Todo começo de ano é marcado com aquelas famosas promessas (parar de fumar, fazer academia, entrar na faculdade, terminar o curso, não trair mais e bla bla bla), além dos planejamentos financeiros e de custo de vida.
Sabemos que a grande maioria de nós não cumprimos e esquecemos antes mesmo da chegada da Páscoa. Muitos começam já errados por começar a planejar em Janeiro, pois gastam todo o 13º, férias e economias nas festas de final de ano e quando chega as dívidas pesadas que temos em janeiro (IPVA, IPTU, material escolar (seu ou do filho) e etc..) estão lisos e duros.
Mas querem saber, as minhas promessas estão feitas juntamente com as minhas economias e isso me ajuda bastante, faça o mesmo, da sua forma, não precisa de uma receita dessas mágicas que se encontra na internet, o mais importante é você lutar o ano inteiro para concretizar, até porque você não precisa esperar o começo de um ano para planejar e querer algo e para estar "motivado" novamente, cuidado com isso.
Mas planejamento será tema de um dos meus próximos artigos, então acompanhe e até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tô esperando então....mas vê se não demora se não num vou ficar vendo.
Fábio, num esquece o meu cd viu???!!!
Tchau
Eu sou um que gastou tudo e agora tô tendo que correr atrás do prejuizo. É muito ruim, falo que não vou fazer mais mas não aguento o fim do ano e gasto tudo.
Este ano vou melhorar vcs verão.
Planejar tá na moda...
É bom explicar para todos mesmo, pois a grande maioria complica tudo e inverte as coisas, a palavra planejar ficou banalizada, cada um tem um jeito errado de querer justificar com o planejamento
Postar um comentário