Depois das diversas cirurgias e retoques a la Susan Boyle antes e depois, a ministra-futura-certa-candidata à presidência desta milicia chamada Brasil anunciou que está em tratamento contra um linfoma.
Sinceramente, eu não consigo mais acreditar em políticos (principalmente brasileiros) a muito tempo, até em casos como este. Quando ouvi esta notícia pela primeira vez e até agora eu não consigo acreditar em doença, para mim não passa de uma tática de deixá-la mais próxima da mídia (a coletiva dela passou em todos os canais, em vários até ao vivo), mais próxima do povo (vencer uma doença tão séria mostraria força de vontade em viver e poder de superação).
Agora saiu no blog do Noblat, um dos jornalistas mais sérios e renomados da política brasileira que ela pode se afastar mais cedo de seu ministério (janeiro) o que faria com que ela tivesse mais tempo ainda para viajar e divulgar-se como candidata, algo por sinal ela já está fazendo a muito tempo, inaugurando obras do PAC e participando de eventos e congressos, sendo que antes de tal hipotese ela não chegava nem perto de tal atitude.
Querida Dilma, me desculpe a falta de crença, mas isso não me cheira a flores...
2 comentários:
Vale lembrar que Dilma já roubou muito banco!
Ela vai ser apenas um papagaio de pirata
Postar um comentário