Para quem acha que os dias estão muito frios, mesmo debaixo do edredon, lembre-se que há várias pessoas que não tem nada para se protejer. Então sempre é importante fazer doações.
Para ajudar nas doações da campanha de agasalhos 2010, a Caixa Econômica Federal utiliza de uma tática das eleições. Volta e meia nas discussões sobre eleições, vem a tona a questão: pesquisas realmente estimulam as pessoas a votarem no(a) candidato(a) que está na frente? Se alguém indeciso perceber que a “massa” vai para um lado, ela vai atrás?
Bem, se a resposta for sim, a Caixa faz juz a assinatura “Quanto mais gente, mais quente”, a caixa tem um “recorte” no formato de um termômetro.
Conforme os agasalhos são colocados, a temperatura vai “subindo”. Assim, quem está indeciso, pode ver que várias pessoas estão contribuindo e querer fazer a sua parte, também.
Se as pessoas, realmente são estimuladas a fazer o que a maioria faz, esta é uma ótima maneira de influenciá-las. Não acha?
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário