A Leo Burnett de Moscou, resolveu usar a realidade aumentada para chamar a atenção das pessoas sobre a morte de animais em uma campanha da WWF. Sabe aquela velha pergunta: “Você gostaria que isso fosse feito com você?” – pois é.
A ação aconteceu online e offline, fazendo uso de camisas com o desenho de um tigre (animal foco da campanha). Algumas foram dispostas em lojas, onde as pessoas poderiam experimentar e parar em frente a um display, para ver como ficaram. Nesse momento, elas levavam um “tiro” e claro, um susto.
As pessoas também poderiam usar adesivos com a estampa em suas próprias camisetas, acessar um hotsite e ser alvejado.
Mais do que imaginar, você poderia viver a experiência de levar vários tiros e sobreviver para aprender uma lição. Ótimo!
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
WWF - Realidade aumentada em camiseta
Postado por
Unknown
às
08:34
Marcadores:
camisa,
camiseta,
leo burnett,
offline,
online,
realidade aumentada,
wwf
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário