O Comitê Olímpico Brasileiro, lançou a nova marca no último dia de 2010, em momento bastante interessante: em Copacabana, na festa de fim de ano mais famosa do país. Foi o momento de apresentar aos cariocas in loco e a todos os interessados a marca oficial do evento.
Segundo o COB, a marca representa pessoas de mãos dadas num formato que lembra o Pão de Açúcar e traduz com inspiração o espírito olímpico e seus atletas, o Rio e os cariocas, sua natureza, sentimentos e aspirações, tornando uma marca essencialmente humana.
Podemos acompanhar abaixo um vídeo-teaser que explora um pouco do que foi levado em consideração na criação da marca. Ao que parece, será explorado o fato de que o melhor do Rio de Janeiro são as pessoas:
A agência carioca Tátil foi a criadora da logomarca e aqui nesse vídeo você confere como foi todo o processo de desenvolvimento:
Rio 2016 from Tátil Design de Ideias on Vimeo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário