A marca convenceu o líder do Chiclete com Banana Bell Marques a tirar a barba que "cultivava" há 30 anos e ficar "lisinho” nesse carnaval, esta ação ainda virou letra de música nas mãos de Alexandre Peixe. Através do hit “Tá Lisinho”, a marca uniu-se à banda.
Na Central do Carnaval, dentro do Shopping Iguatemi, em Salvador, a agência desenvolveu a “Barbearia Gillette”, para que os consumidores possam conhecer o mais recente lançamento da marca, o novo Gillette Mach3 Sensitive. No espaço, aqueles que fizerem a barba e “ficarem lisinhos”, poderão responder à pergunta: "Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?" Os autores das melhores respostas concorrerão a um par de abadás para curtir o Chiclete com Banana de perto.
Neste espaço, também acontece a ação “Barba do Bem”, através de uma parceria com a United Way, que apoia iniciativas das comunidades locais. A cada barba feita, Gillette doa R$ 10,00 para a associação.
0 comentários:
Postar um comentário