Para apresentar o novo carro Sonic, a Chevrolet colocou o seu automóvel em duas situações inusitadas. Essas ações fazem parte da campanha chamada “Let’s Do This”, focada no público jovem americano que está experimentando suas “primeiras vezes”: primeiro carro, primeiro emprego.
Em setembro deste ano, o Sonic foi levado para um salto de paraquedas no estado do Arizona, nos Estados Unidos, a uma altura de mais de 4 mil metros.
Já a ação do bungee jump foi feita usando as mídias sociais. O carro começou a se mover vagarosamente para beirada de acordo com o número de cliques gerado pelos usuários do site da campanha. Depois de 2,4 milhões de cliques, o Sonic foi arremessado – com direito a “molhar o bico” em uma piscina de plástico no chão. Veja o vídeo:
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Chevrolet - Novo Sonic
Postado por
Unknown
às
11:38
Marcadores:
bungee jump,
carro,
chevrolet,
mídias sociais,
paraquedas,
sonic
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário