A fase dos nossos hermanos está lá em cima, os malucos da agência Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi criaram uma campanha no mínimo muito desafiadora para a marca de ar condicionados BGH.
Sabe como sabemos que alguém é argentino? Além do fato de ter o cabelo grande com cara de sebo e barba pra fazer? O tamanho do seu nariz! E a brincadeira em falar que o ar acaba quando eles chegam perto vai de encontro com o produto em questão!
Eles criaram o narigometro, se você realmente tiver o nariz grande e provar isso na máquina, pronto, 25% de desconto no produto! A campanha ganhou prata em film e direct em Cannes, veja:
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Ar Condicionado BGH - Narigometro
Postado por
Unknown
às
12:51
Marcadores:
ar condicionado,
bgh,
cannes,
del campo nazca Saatchi e Saatchi,
narigometro,
nariz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário