sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lost - Eu odeio despedidas...

No vídeo abaixo você confere o Elenco de 'Lost' se despedindo da série. Eles relembraram seus momentos preferidos aos longo dos seis anos de convivência.

Josh Holloway, que vive Sawyer na série, se lembrou da noite em que todos saíram juntos para comemorar o sucesso do primeiro episódio: "Naquele momento eu soube que podia jogar minhas caixas foras porque iríamos ficar muito tempo por aqui", disse se referindo ao fato de que os atores ficavam no Havaí durante as gravações das temporadas.

Jorge Garcia, o Hurley, e Matthew Fox, o Jack, se disseram emocionados com o final: "Me sinto tão honrado e orgulho de fazer parte da série. Não poderia imaginar que chegaria ao fim desta maneira tão bonita", disse Fox.

Com o preço de US$ 900 mil, um comercial no último capítulo de Lost pode custar mais do que os 10 programas mais caros da publicidade na TV, de acordo com pesquisa do AdAge. O mais caro da temporada 2009-2010 foi o Sunday Night Football, onde um comercial chegou a US$ 339 mil. Já a série 24 Horas, que foi cancelada e que terminará na oitava temporada, custou até US$ 280 mil por spot.

Tenho que afirmar que Lost foi o único seriado que realmente me cativou e me deixou ligado em todos os seus episódios, principalmente pela originalidade, mas chega, eu odeio despedidas...

0 comentários: