terça-feira, 18 de maio de 2010

SmartBuy Club - Site de "fachada"

A Mohallem/Artplan criou um "site de fachada" para divulgar o SmartBuy Club, clube de fidelidade da loja online de vinhos SmartBuy Wines.

A ação parte do conceito da campanha - “Vinhos legais. Preços (quase) ilegais” -, que sugere a clandestinidade da marca para justificar preços mais baixos.

O site de fachada é da alfaiataria Fancy & Foolish. O endereço está sendo divulgado pelos sócios-fundadores da SmartBuy Wines, por e-mail.

Eless convidam os internautas a conhecer o "empreendimento". Ao acessar o site fake, a homepage da alfaiataria é “arrancada” pelas mãos de um gangster, revelando que o negócio é um "disfarce" para divulgar a SmartBuy Wines. Então, o gangster convida o internauta a se associar ao SmartBuy Club e receber em casa vinhos por preços (quase) ilegais.

Veja neste link o site de fachada: http://www.fancyandfoolish.com.br/

0 comentários: