segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dulux / Coral - Let´s Colour e Prestação de Contas

Prestação de Contas:

Olá Amigos! Sim, eu estou aqui ainda... Tive que fazer uma operação na segunda-feira passada para a retirada de uma pedra no rim de 1cm, isso mesmo, 1 cm! Ela estava parada no meio do caminho e tive que fazer as pressas a cirurgia pelo canal, isso mesmo, pelo canal! Até agora estou com o dreno e ainda tenho que fazer mais alguns exames para ver se tudo realmente saiu, mas estou melhor e vem muita coisa nova aí, aliás, aqui!

Tinha diversas coisas legais para mostrar para vocês, alguns sinceramente deixei de lado porque agora não é mais novidade, mas confiram abaixo a belissima a nova campanha mundial das tintas Dulux (marca Coral aqui no Brasil) criada pela Euro RSCG de Londres e intitulada Let’s Colour .

O filme usa a técnica de time-lapse mostrando como o uso de cores pode fazer uma enorme transformação em áreas cinzas e sem vida. Ótimo! Marcelo Rosenbaum do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck está fazendo algo parecido no bairro do Capão Redondo em São Paulo, vale a pena buscar no google...


0 comentários: