terça-feira, 22 de junho de 2010

Revitalizando as mídias "antigas"

É engraçado como várias profissionais de Comunicação em geral adoram estar antenados em novas mídias e fazem de tudo para que o seu cliente utilize o que há de mais novo no mercado. Isso não é ruim, mas as mídias mais conhecidas, se bem feitas e com criatividade, conseguem gerar mesmo nos dias atuais um resultado espetacular.

O profissional que consegue reiventar a mídia "antiga" a cada dia é realmente "O criativo". Abaixo você pode conferir dois exemplos disso:

1 - Essa é ótima: Mala direta desenvolvida pela agência DDB da Itália que promove de forma simples e objetiva a lavanderia online “Lavonline” para jovens empresários e executivos que possuem pouco tempo, trabalham até altas horas e precisam de uma lavanderia sempre à sua disposição. O vídeo abaixo explica mais:



2- Eu adoro esses cartões de visitas que passam a mensagem da empresa de forma criativa e objetiva logo de cara. E esse da TAM Cargo (especializada em entregas urgentes e transporte aéreo de cargas em geral), braço de logística da TAM Linhas Aéreas é um excelente exemplo. O cartão vira uma pequena caixinha de transporte. Simples! Abaixo vocês conferem um pequeno vídeo demonstrativo do cartão virando caixinha:

0 comentários: